sábado, 4 de outubro de 2014

Delineador em gel. O melhor!

Recentemente a Mary Kay lançou o Delineador em Gel para os Olhos Black  e é dele que vamos falar hoje. Busco comprar o melhor – com uma boa textura, pigmentação, além de ser fácil de aplicar. Sem dúvidas é um dos itens de maquiagem que eu não abro mão. Sempre que aparece algum novo eu já corro para testar, pois é algo que eu realmente gosto e fico super feliz quando encontro um de qualidade.
por ser em gel a aplicação e muito fácil, mesmo não tendo muita habilidade, delinear os olhos não sera mais um bicho de sete cabeças. Esse da Mary Kay já vem com aplicador mais eu prefiro um pincel chanfrado pois seu formato passa mais firmeza.
Mais informação sobre os produtos procure minha consultora Mary Kay - Simone Junquetti (11)9.6457-4410


Nenhum comentário:

Postar um comentário